domingo, 5 de dezembro de 2010

domingo

sempre que penso muito em uma pessoa, fico imaginando que ela também pensa em mim.
como se tivesse alguma razão por ela estar tão forte em minha cabeça.
*
lendo Clarice,
"o caminho da arte, e a independência que ele requer, é uma caminho terrível. aqueles que não tem um lobo dentro de si não são, por essa razão, felizes.
muitos artistas pertencem a essa espécie. essas pessoas todas sabem que tem duas almas, dois seres dentro de si, nos quais o divino e o diabólico, o sangue da mãe e o sangue do pai, a capacidade para a felicidade e o sofrimento, estão atados de modo tão apertado e conflituoso como o lobo e o homem"
*
ontem, ao me perguntarem o que o desenho nas minhas costas significava, respondi com uma pergunta. pensando no exercício (castrado) da subjetividade.

2 comentários:

  1. mostra o desenho das costas!! rsrs

    vc vai de Clarice, e eu de Guimarães Rosa: me achando perdido nas veredas encantadas do Grande Sertão
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Guimarães sempre me dá vontade de viajar...
    com Clarice tenho vontade de afundar em mim. rs.
    bjs!

    ResponderExcluir