sábado, 9 de julho de 2011

triste, muito triste.

é muito triste perder alguém amado. amor cultivado aos poucos, aos dias juntos ao sol, ao companheirismo que se dá sem pedir nada.
hoje perdi meu passarinho. que me acordava todos os dias pela manhã, quando ouvia minha voz. só sei que o vi a noite, bem, e hoje meu pai me diz que hoje estava caído na gaiola. de súbito, morte súbita e desconhecida, aparentemente.
cansaço e um choro intermitente. eles deveriam ser proibidos de morrer. assim, de forma inesperada. e caio novamente no choro ao pensar que ainda era criança, mal sabia cantar. as bochechas estavam começando a ganhar cor. e pensar na rotina de todos os dias. meu filho-passarinho, xexéu.

Um comentário:

  1. K ... que triste ... só quem teve um bichinho sabe o que sentimos por eles ... agora fica a saudade e as lembranças ... Beijo, amiga.

    ResponderExcluir