sexta-feira, 3 de setembro de 2010

eu tive um sonho assim

fico pasma como os sonhos trazem a tona aquilo que te incomoda de forma metafórica. sonhei que estava em um ônibus, passeando por constantinopla, e, ao me distrair, uma camiseta branca voou pela janela. pedi para o motorista parar no pátio (parecido com as paisagens de gomorra) e fui calmamente pegar a camiseta. peguei um outro pano, e depois peguei a dita cuja voadora. quando voltei tinham dois guardas que falaram que o ônibus não poderia estacionar e que o motorista pediu para avisar que ele tinha ido, mas que dava para eu alcançá-lo. quando perguntei a direção, o guarda disse, tanto faz, esquerda ou direita, os dois iriam dar na mesma direção do ônibus. saí correndo e ao chegar na bifurcação, a rua da esquerda era muito estreita (pensei que o ônibus não pudesse passar por ali) e fui correndo pela rua de paralelepípedos a direita. caí num museu, que eu não tinha acesso porque estava sem bilhete. eu disse que o museu era a passagem para eu pegar o ônibus (?) mas mesmo assim, não consegui passar. fiquei presa. perdi o ônibus porque me distraí com coisas pequenas demais. meu trajeto foi abortado por eu mesma.

Um comentário: